Dicas Qualidade

Pensar FORA DA CAIXA não basta!

A “CAIXA” é os padrões, crenças e hábitos que estamos familiarizados; é um caminho estruturado já percorrido e “PENSAR FORA” dela significa abordar os problemas e as oportunidades de maneiras diferentes (da família, amigos e colegas de trabalho) e não-convencionais; é eliminar as muitas e variadas restrições no modo de pensar.

Mas, só isto não basta! As GRANDES IDEIAS precisam ser EXECUTADAS e postas em práticas. Pois, quando bem executadas, estimulam o cliente e o mercado e também engajam os colaboradores.

As ORGANIZAÇÕES BEM-SUCEDIDAS têm uma cultura de EXECUÇÃO mais forte, isto é, têm seu foco direcionado para a execução do desempenho prometido e esperado de forma disciplinada e perfeita.

Então, lembre-se disto: UMA IDEIA NÃO É NADA SEM EXECUÇÃO.

Clique aqui e conheça nossos programas corporativos (presenciais ou on-line), que são customizados e podem ser realizados em qualquer região do Brasil.

#AllanKern
#PorUmaAssistênciaMaisSegura

Fonte: Adaptado de Berry, Leonard L., Lições de gestão da clínica Mayo : por dentro de uma das mais admiradas organizações de serviços do mundo / Leonard L. Berry, Kent D. Seltman ; tradução André de Godoy Vieira. – Porto Alegre : Bookman, 2010. 302 p. ; 23 cm.

Imagem: <a href=”https://br.freepik.com/fotos-vetores-gratis/fundo”>Fundo vetor criado por dooder – br.freepik.com</a>